Sobre Nós

HÁ MAIS DE 55 ANOS A ECONOMIA DO SEU LAR.

Uma família em meio às dificuldades financeiras, com pais que desejavam colocar comida na mesa para seus filhos, decidiu investir e
comprar um estabelecimento fechado há alguns meses aonde moravam.

Foi assim que surgiu o Grupo Jacomar.

No ano de 1966, Seu Jacob e sua esposa, Dona Maria, compraram um Armazém de Secos e Molhados localizado no Boqueirão, Curitiba, e passaram a abastecer os moradores da região. 
Com muito esforço e dedicação, o armazém foi ampliado e, ao seu lado, foi aberto, em outubro de 1976, a primeira unidade do Supermercado Jacomar, nome que deriva do casal fundador da empresa. Em 1984, o Jacomar adquiriu mais uma loja, dessa vez em São José dos Pinhais. Com a vontade de crescer e atender às necessidades de seu público, adquiriu, em março de 1993, o imóvel da antiga Cooperativa Mista do Boqueirão, em Curitiba.

Sempre prezando pelo atendimento de qualidade, pelo preço justo e pelo respeito às pessoas o Grupo Jacomar conquistou a clientela e se desenvolveu. A família desejava 
oferecer aos seus clientes uma loja mais completa e moderna, ampliando ainda mais a qualidade dos serviços e assim deram início a uma construção de um super projeto, que atenderia sua clientela de modo ainda mais especial, pela confiança que sempre depositaram no Jacomar.
A obra foi concluída em setembro de 1998, com a inauguração da nova loja no Boqueirão, um amplo espaço com um grande investimento em equipamentos de última geração e com a melhor oferta de produtos e serviços da região.

Desde então, o Grupo Jacomar não parou mais de crescer e está sempre investindo em inovação, tecnologia e qualidade.
Hoje, a rede conta com 16 lojas, 3 autopostos e 1 centro de distribuição, localizados em Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Fazenda Rio Grande e Pinhais.

Nesses 55 anos de caminhada, muitas batalhas foram travadas e diversas vitórias conquistadas, tendo sempre como base os costumes e as crenças da família que iniciou esta empresa. A missão é sempre oferecer o melhor atendimento a todos os clientes, mantendo a essência daquilo que construiu e sustentou o desenvolvimento da organização. A principal delas é a prática de não abrir aos domingos. valorizando o colaborador, dando a ele um dia de descanso para “dedicar-se à família”, como diz o fundador.